Rua Jundiaí, 641, Tirol - Natal (RN) CEP.: 59020-120
Coordenação Geral das Casas de Cultura do RN
Telefones: 84 3232 5317
Emails: coordenaçãoccp@hotmail.com

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

CCP Vapor das Artes ganha mais uma atividade


Filarmônica na CCP
A Casa de Cultura Popular Vapor das Artes, além de oficinas de artes plásticas, teatro e dança, flauta, ping-pong, xadrez e ensaios dos Grupos existentes no Muncipio, ganhou mais uma atividade: ensaios dos músicos da Filarmônica 12 de Junho.


Em conversa com os maestros Cláudio Jales e José Wilson ficou combinado que os músicos da Filarmônica desenvolverão atividades na CCP por se tratar de um espaço cultural, e certamente, mais adequado para o desenvolvimento da turma. As aulas ocorrerão nas quartas, quintas e sextas-feiras, nos turnos da manhã e tarde.


O projeto Semearte informa que já se encontram abertas as inscrições para novas vagas na Filarmônica, e que podem ser feitas na CCP das 8h às 12h, a faixa estária limite é a partir dos 10 anos.



Vapor das Artes e Cinema


Casa de Cultura Popular Vapor das Artes, da cidade de Janduis, exibiu o projeto Cine Vapor, com a finalidade de proporcionar lazer à comunidade. Foram exibidos filmes, animações e documentários previamente selecionados. De acordo com a organização, essa foi a terceira edição do Cine Vapor. Nas anteriores foram exibidos o Chico Xavier e o documentário Doutores da Alegrias. O projeto é uma realização da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, através da Coordenação de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário