Rua Jundiaí, 641, Tirol - Natal (RN) CEP.: 59020-120
Coordenação Geral das Casas de Cultura do RN
Telefones: 84 3232 5317
Emails: coordenaçãoccp@hotmail.com

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

CCP de Campo Grande recebe palestra de empresário





O administrador de empresa, Glauber Gentil, palestrou na Casa de Cultura Popular de Campo Grande, na qual destacou a importância do planejamento e da fixação de metas para se atingir o sucesso nos negócios e também na organização e administração de empreendimentos nos mais variados segmentos da sociedade. Segundo ele não basta apenas sonhar é preciso planejar e em seguida estabelecer metas para que o objetivo almejado seja atingido.


Na ocasião o palestrante deu a oportunidade para que os participantes da plateia sugerissem metas para o município e ficou acordado, na ocasião, que será formado um Comitê de Políticas Públicas para trabalhar as metas que foram sugeridas na platéia.



A CCP de Campo Grande, a partir da iniciativa do empresário Antonio Gentil, vem trazendo para o município palestras informativas e capacitações com os mais variados objetivos, de maneira a criar um ambiente favorável e estimulante para o desenvolvimento econômico, cultural e social para os munícipes, sejam crianças, jovens ou adultos.


A palestra de Glauber Gentil contou com a presença de diversas autoridades entre elas o prefeito Bibi de Nenca; o empresário Antonio Gentil, presidente da Associação Espaço Cultural Cleto Souza; o vereador Arnaldo Bezerra, o secretário de Educação, Raniere Moreno, secretário de Agricultura Hildebrando Neres, a secretária de Saúde Patrícia Viana, o chefe de Gabinete José Valdecino, além de coordenadores da administração municipal e micro-empresários locais e sociedade civil organizada, Neuraci Vieira Agente de Cultura.



Crianças do Peti


A CCP de Campo Grande também aproveita para informar no enorme sucesso, em parceria com a Prefeitura da Cidade, do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti). São várias crianças que participam e contam com atividades culturais durante todo o ano. Para a programação natalina, a agente de cultura Neuraci informa que estão sendo ensaiados cantos de Natal, declamação de poesias, apresentações de pastoril e lapinhas, além de um presépio vivo.




Nota da Assessoria de Imprensa da FJA: Nenhuma das fotos enviadas puderam ser postadas por incompatibilidade com o sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário