Rua Jundiaí, 641, Tirol - Natal (RN) CEP.: 59020-120
Coordenação Geral das Casas de Cultura do RN
Telefones: 84 3232 5317
Emails: coordenaçãoccp@hotmail.com

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

CCP de Jardim do Seridó desenvolve ações de educação no trânsito







Crianças entre 8 e 12 anos das escolas da rede pública e privada de Jardim do Seridó receberam instruções sobre regras de trânsito, no dia 21 de setembro passado, numa ação conjunta entre a Prefeitura de Jardim do Seridó, Secretaria Municipal de Educação e a CCP Palácio Poeta Antônio Antídio de Azevedo.


Integrantes das Escolas Zélia Costa, Calpúrnia Caldas e CNEC, os alunos puderam ouvir dos agentes policiais, Ferreira e Noedyson, que fazem parte do 3º DPRE, noções de respeito ao pedestre, da obrigatoriedade e uso correto de equipamentos de segurança. Inclusive, os alunos tiveram uma participação ativa nas palestras, já que deram dicas e interagiram de maneira a que possam ser realizadas ações futuras na cidade.


O agente de cultura da CCP de Jardim do Seridó, Diego Marinho de Gois, sediou o evento atendendo ao pedido do prefeito padre Jocimar Dantas de Araújo e da secretária Municipal de Educação, Marecilda Bezerra, em mais uma ação que estimula a cooperação entre a CCP e o poder executivo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário