Rua Jundiaí, 641, Tirol - Natal (RN) CEP.: 59020-120
Coordenação Geral das Casas de Cultura do RN
Telefones: 84 3232 5317
Emails: coordenaçãoccp@hotmail.com

segunda-feira, 28 de maio de 2012

CCP Martins aumenta suas visitações com novas ações


O dias 08 e 11 de maio marcaram a CCP de Martins com a inauguração de mais uma lanchonete, a visita Pastor da Igreja Católica Dom Mariano Manzana e a realização do Bazar da Igreja Batista, movimentando e dando oportunidades de integração e crescimento contínuo da Casa de Cultura.

A nova lanchonete foi inaugurada no dia 08/05, na Praça de Eventos da CCP, e dispõe de lanches diversos, sopa e café da manhã. Enquanto, o Espaço Seu Nonato, no andar térreo, tem várias opções de lanches, em especial o açaí. Com as duas lanchonetes aumentam as visitações dos moradores da cidade, que consolida cada vez mais a CCP como uma forma de lazer no município.


Já o dia 11/05, contou com a visita do pastor da Igreja Católica Dom Mariano Manzana, Bispo da Diocese de Mossoró, que esteve na cidade durante 15 dias visitando a Paróquia de Martins. Durante a visita, os alunos da Escola Estadual Alminafonso se apresentaram para o pastor. E, ainda no mesmo dia, a Igreja Batista realizou seu Bazar na Praça de Eventos da CCP, ideia que pretende ser realizada mensalmente.



 

Por Denise Barcelos (Assecomfjarn) / Fotos: CCP Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário