Rua Jundiaí, 641, Tirol - Natal (RN) CEP.: 59020-120
Coordenação Geral das Casas de Cultura do RN
Telefones: 84 3232 5317
Emails: coordenaçãoccp@hotmail.com

quarta-feira, 23 de maio de 2012

CCP de João Câmara realizará a primeira “Virada Cultural de Bento Fernandes”



A Secultrn/FJA, através da Casa de Cultura Popular de João Câmara, e a Prefeitura de Bento Fernandes promoverão a primeira “Virada Cultural” do Estado, nos dias 16 e 17 de junho, na Praça Pública da cidade. O projeto foi apresentado em reunião na última terça-feira, 22/05, na presença do prefeito Ivanaldo Fernandes e do Agente de Cultura da CCP João Câmara, Nelson Câmara.

Durante a reunião, que ocorreu na sede do CRAS, mostrou-se o projeto, que contará com 24 horas de atividades culturais, tais qual teatro, dança, manifestações folclóricas, pintura, apresentação de calouros, concursos culturais e shows.  A ideia pioneira no Estado, já acontece em diversas cidades no país, a mais importante na cidade de São Paulo. E, contará com a o apoio logístico e de viabilidade da Prefeitura, da FJA e instituições parceiras. 

“São ideias pioneiras como essa, que valorizam a cultura do nosso Estado, que devem ser apoiadas. E, o Governo do Estado, através da Secultrn/FJA, dará o apoio necessário a CCP de João Câmara para o sucesso da Virada Cultural, que deve servir de inspiração para os demais municípios.”, parabenizou a secretaria extraordinária de Cultura, Isaura Rosado.



Por: Denise Barcelos (Assecomfja) / Fotos: CCP João Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário