Rua Jundiaí, 641, Tirol - Natal (RN) CEP.: 59020-120
Coordenação Geral das Casas de Cultura do RN
Telefones: 84 3232 5317
Emails: coordenaçãoccp@hotmail.com

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

OFICINA DE TEATRO – MÓDULO AVANÇADO ESTÁ SENDO REALIZADA NA CASA DE CULTURA POETA ANTÔNIO ANTÍDIO DE AZEVEDO

























Está sendo realizada na Casa de Cultura Popular de Jardim do Seridó/RN uma oficina de capacitação na área do teatro,  sendo disponibilizadas cerca de 25 vagas para os interessados que possuam faixa etária a partir de 14 anos de idade e que já tenham alguma experiência na área teatral.

A Capacitação realizar-se-á em três etapas com duração de quatro dias cada, distribuídas entre os meses de agosto e setembro e totalizando uma carga horária de 9 horas.

Nesta primeira semana sua finalidade é capacitar os discentes acerca do condicionamento físico (alongamento e aquecimento físico), da interação em grupo, de técnicas de improvisação, além da atenção e raciocínio lógico e técnica teatral através dos jogos de Augusto Boal, Violin Spolin, Grotowiski.

O arte educador da referida oficina é João Lins de Oliveira Filho, formado em Licenciatura Plena em Artes Cênicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, ator do  Grupo de Teatro Artes e Traquinagens e coordenador da Trupe Lorotas e Presepadas ambas da cidade de Natal RN.
Fonte: casadeculturajs.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário