Rua Jundiaí, 641, Tirol - Natal (RN) CEP.: 59020-120
Coordenação Geral das Casas de Cultura do RN
Telefones: 84 3232 5317
Emails: coordenaçãoccp@hotmail.com

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Vereador Lucicláudio entrega moção de congratulação pelo espetáculo Rita, a Santa dos Impossíveis

Na noite desta quinta-feira, 14, a Câmara municipal de Santa Cruz entregou à uma comitiva ligada a cultura a moção de congratulação pela realização da 3ª edição do espetáculo, Rita a Santa dos Impossíveis no dias 16, 17 e 18 de maio. Receberam a homenagem Débora Raquiel, coordenadora da Casa de Cultura Palácio Inharé, e o diretor geral do espetáculo Édmilson Rocha.


A moção foi apresentada pelo vereador Lucicláudio no dia 29 de maio e foi aprovada pela Câmara Municipal como forma de reconhecimento e valorização da riqueza cultural de Santa Cruz.


Débora, que representou todos os integrantes do espetáculo, que teve apoio do Governo do Estado, através da Secultrn/FJA, e Edmilson agradeceram a entrega da moção e a importância devidamente dada ao evento de tamanha importância para a cultura de Santa Cruz e todos que apoiam a iniciativa. Já, o vereador Lucicláudio agradeceu aos envolvidos na produção do espetáculo e se disse muito satisfeito em homenagear e reconhecer um espetáculo de tamanha grandiosidade e que engrandece a cultura local.

Por: Denise Barcelos (Assecomfjarn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário