Rua Jundiaí, 641, Tirol - Natal (RN) CEP.: 59020-120
Coordenação Geral das Casas de Cultura do RN
Telefones: 84 3232 5317
Emails: coordenaçãoccp@hotmail.com

quinta-feira, 14 de junho de 2012

CCP de João Câmara adia Virada Cultural, seguindo orientações do MP

A Secultrn/FJA, através da Casa de Cultura Popular de João Câmara, informam que a Virada Cultura que iria se realizar nos próximos dias 16 e 17 de junho, em João Câmara está sendo cancelada, tendo em vista que o município se encontra em estado de emergência devido à seca que assola o Estado. Seguindo a orientação do Ministério Público, que determina que os municípios, que se encontrem em emergência, não devem realizar despesas com eventos.

A Virada Cultural, desta forma, será adiada para os dias 31 de agosto e 01 de setembro para que haja tempo hábil para a cidade se preparar para o evento, angariar fundos e novos parceiros.

Para tanto, pedimos a compreensão de todos e a CCP convida interessados em fazerem parte dessa ideia pioneira no Estado a entrarem em contato, sejam parceiros e/ou artistas. O novo período para inscrições de atrações começará no dia 20 de julho para os seguintes nichos: música (show de calouros), teatro, teatro de bonecos – João Redondo, feira de artesanato com exposição de peças, danças folclóricas integrantes da cultura potiguar nos seus mais diversos estilos, leitura de cordel e escritores, exposição de pinturas (Arte Naif, tela, tecido), desfile para escolha da Miss Cultural, bandas musicais (forró, fanfarras e afins) e músicos – gospel, MPB, roda de samba e pagode de mesa.

Os interessados devem entrar em contato com a CCP de João Câmara através dos e-mails: ccpjoaocamara@hotmail.com e ccpjoaocamara@gmail.com. Os currículos devem ser enviados com foto ou vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário