Rua Jundiaí, 641, Tirol - Natal (RN) CEP.: 59020-120
Coordenação Geral das Casas de Cultura do RN
Telefones: 84 3232 5317
Emails: coordenaçãoccp@hotmail.com

quinta-feira, 14 de julho de 2011

CCP de Florânia promove evento cultural e recebe visita de coordenadores







O prazo para as inscrições do Salão Norte Nordeste de Arte Popular Chico Santeiro está chegando na reta final e a coordenadora geral das Casas de Cultura Popular, Joana Darc e o subcoordenador, Jefferson Tavares estão pegando a estrada para divulgar o Salão em várias cidades, onde existem Casas de Cultura no Estado. Um das visitas foi na Casa de Cultura Popular Cons. Estanislau Piechel, em Florânia. Eles apresentaram o Edital aos artesãos floranienses e de cidades circunvizinhas como, Tenente Laurentino Cruz, Jucurutu e São Vicente e a aceitação foi muito satisfatória. Inclusive, os participantes parabenizaram a iniciativa dos coordenadores das CCPS do RN, bem como da Secretaria Extraordinária de Cultura e Fundação José Augusto (Secultrn/FJA).



De acordo com a organização da CCP de Florânia, Joana Darc também elogiou e reconheceu o trabalho que vem sendo realizado por aquela equipe, que tem conservado bem o espaço físico, além de fomentar diversas atividades culturais.




E, falando em atividade cultural, no dia 8 de julho, a CCP de Florânia realizou uma noite cultural, na qual foi empossado o novo agente de cultura, Isaías Ernesto Filho. A noite contou com diversas apresentações como o Quarteto de Saxofone da Banda de Música Juventude Solidária, presença marcante do violeiro André Avelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário