Rua Jundiaí, 641, Tirol - Natal (RN) CEP.: 59020-120
Coordenação Geral das Casas de Cultura do RN
Telefones: 84 3232 5317
Emails: coordenaçãoccp@hotmail.com

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

OFICINA DE MÚSICA INSTRUMENTAL ACONTECE NA CASA DE CULTURA DE PARELHAS DE QUINTA A DOMINGO



Músicos de Parelhas, Jardim do Seridó, Carnaúba dos Dantas, Santana do Seridó, Equador e Várzea participam, de hoje (07) até domingo (10), de oficina de música instrumental, na Casa de Cultura Popular de Parelhas. As aulas de aperfeiçoamento serão ministradas pelo professor da Fundação José Augusto e músico da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte, Gilberto Cabral.

A iniciativa é uma realização da Banda de Música 11 de Fevereiro em parceria com a Casa de Cultura e Prefeitura Municipal de Parelhas, através da Secretaria de Turismo, da Cultura e do Esporte. A frente da coordenação estão os maestros Sigberto Félix e Emanuel Nascimento.

Outros projetos de cultura são executados pela administração do Município. A Escola de música oferece atualmente aulas de violão, sanfona e teclado para 140 jovens acima de 12 anos de idade. Mais um trabalho, intitulado ‘Cultura em Movimento’, percorre bairros e comunidades rurais com promoção de eventos culturais. A Prefeitura investe ainda na Banda de Música 11 de Fevereiro e mantém parcerias com a Casa de Cultura e o Ponto de Cultura.

Fonte: http://franciscodopt.blogspot.com/2010/10/oficina-de-musica-instrumental-acontece.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário